COMO PROCURAR UM PRODUTO:
Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “show de 25 anos” – no campo de pesquisa e aperte Enter ou clique no ícone em forma de lupa. Você também pode filtrar os resultados de acordo com a categoria, tamanho, cor, preço e marca.
Importante! Colocar o produto no carrinho não garante a reserva do item. Todos os produtos que comercializamos são originais e suas Notas Fiscais são cadastradas junto à Receita Federal.
RECUPERAR A SENHA:
Clique em "Entrar" e depois em "Esqueceu a senha? Em seguida coloque seu e-mail, CPF ou CNPJ e enviaremos o passo a passo para criar uma nova no e-mail cadastrado.
ESQUECEU SEU EMAIL DE CADASTRO:
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QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, que poderá levar até 2 dia úteis. Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Além de você receber o rastreamento por e-mail.
Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado. Em alguns casos, é possível optar pela entrega normal e expressa. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Para entregas fora do Brasil nos consulte.
PEÇAS COM DEFEITO, COMO TROCAR?
Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
Se as regras não forem cumpridas, a troca será cancelada ou os produtos serão devolvidos para você.
Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Entre em contato pelo nosso e-mail sac@lojinhadajoelma.com.br ou pelo WhatsApp (11) 93936 - 4787 de segunda a sexta feira, exceto feriados, das 09h as 18h. O atendente lhe passará todas as instruções.
Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;.
– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis.
Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
Importante!
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
COMO CANCELAR MEU PEDIDO?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente três dias após ao vencimento do boleto, sem ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nosso atendimento pelo e-mail sac@lojinhadajoelma.com.br ou pelo WhatsApp (11) 93936 - 4787 de segunda a sexta feira, exceto feriados, das 09h as 18h.
O usuário pode, no exercício de seu Direito de Arrependimento, cancelar a compra e/ou rescindir o contrato e, consequentemente, trocar ou devolver o produto, no prazo de 07 (sete) dias, contados do recebimento de produtos.
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO QUE SÃO ACEITAS NO SITE?
Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: Cartão de Crédito e Boleto Bancário, ou transferência bancária.
QUAL O PRAZO DE VENCIMENTO DOS BOLETOS?
O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão. Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!
COMO IMPRIMIR 2º VIA DO BOLETO?
É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto”.
QUAL O PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO?
A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail sac@lojinhadajoelma.com.br ou pelo WhatsApp (11) 93936 - 4787 de segunda a sexta feira, exceto feriados, das 09h as 18h..
POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
Após a conclusão do seu pedido, antes do envio de seu pedido pode sim ser efetuada a troca de endereço. Mas caso o produto já tenha sido postado NÃO é possível alterar o endereço de entrega. Para verificar se a troca de endereço é possível e outras informações entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail sac@lojinhadajoelma.com.br ou pelo WhatsApp (11) 93936 - 4787 de segunda a sexta feira, exceto feriados, das 09h as 18h...
COMO UTILIZAR UM CUPOM DE DESCONTO?
Se você está tentando utilizar algum cupom de desconto, físico ou que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar está em promoção, pois pode ser que as promoções não sejam cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu.
O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que não devem ser copiados e colados (CTRL C e CTRL V), e sim digitados no campo de vale presente e cupom na página de pagamento do site.